Tire agora mesmo suas dúvidas de maneira rápida e prática via Whatsapp.
Adicione nosso número (011) 9 4722-5454
×

Responsabilidade Ambiental

responsabilidade ambientalVocê sabia que só o território brasileiro abriga cerca de 13% da água doce de todo o planeta? Apesar desse dado aparentemente animador, o país é uma das nações que mais desperdiça água de todo o mundo.

Infelizmente, a população brasileira exagera no consumo, ocasionando problemas graves para reposição da água. Sobretudo em tempos em que as chuvas são escassas. Exemplo disso foi a crise hídrica que assolou o estado de São Paulo, entre 2014 e 2015.

Contudo, existe um respiro de esperança. Por meio de campanhas de conscientização é possível reverter o quadro de consumo exagerado.

Afinal, pequenos hábitos fazem toda a diferença. Tomar banhos curtos e criar métodos de reaproveitamento da água da chuva já são suficientes para coibir o gasto hídrico desenfreado. A substituição de descargas e torneiras por dispositivos mais econômicos também são alternativas viáveis para quem deseja economizar.

Além disso, outros problemas como vazamentos na canalização e no sistema hidráulico, podem contribuir diretamente com o elevado consumo de água.

Para contribuir com o planeta e, sobretudo, com o seu bolso, não deixe de contatar a ALLBANHOTEC. A empresa realiza a instalação de caixas acopladas, registros e torneiras mais econômicas. Além disso, nossa equipe está preparada para realizar reparos em vazamentos, principais causadores de desperdícios de água.

Whatsapp